sexta-feira, 4 de novembro de 2011

"UI" "SLOPT"


Uma Roela despencou dum lugar alto
e desceu rolando.

Passou por momentos terríveis!
Trombou num Tatu bolado no início do caminho, no meio do caminho emberedou um Buraco profundo, que ecoou suas súplicas:
_ Valhei-me!

E por fim,
um Gancho.
A Roelinha enganchou no Gancho.
Com força, velocidade e impacto.

O Gancho ficou impactado:
_Que roela!

Desculpe-me Sr. Gancho, eu despenquei e...
_Não, não diga mais nada. Você está salva.
_Onde devo desenganchar-me?
_Oh, espere...
_Tudo bem.
"SLOPT"
_Ui
_Ui
_Obrigada!
_Escuta, minha vida é aos ganchos e reganchos. Não é sempre que uma roela linda como você engancha no meu gancho com tamanho furor.
Fiquei deslumbrado por você e creio já estar apaixonado!
Sendo assim, proponho viver eternamente enganchado em você, minha redonda e roliça roela cadente...
_Não.
Tem um parafuso na jogada. Ele ficou lá em cima. Foi ele inclusive, que numa de suas pegadas, me fez despencar até você
_Então, eu te atraí!
_Aaai! Me desgarrancha, gancho chato! Quero subir...
_Hum!
_Roela!!
_Parafuso!!

Numa ganchada, o gancho enganchou novamente na Roela, que gritou e levantou-a nas alturas.
Ela caiu de boca no Parafuso e encaixou rodopiando feito uma louca.

O Tatu que viu tudo, ficou mais bolado ainda.
E o Buraco ecoa agora os gritinhos da roela rodando pra cima e pra baixo no parafuso.

O Gancho encurvou-se até deixar de ser gancho. Virou uma roela e desceu ladeira abaixo tentando outra sorte.

10jul2007



Nenhum comentário:

Postar um comentário